A família Souto e equipe Stampa agradecem a todos pela presença em nossa festa e a parceria inestimável em 40 anos de história, construída com muita dedicação e amor pelo design.

 

Para celebrar a data trouxemos o conceito da ‘Poesia Concreta’. O início da viagem começou em um túnel do tempo com performances teatrais. Após atravessar o túnel sensorial, versos e palavras formaram um caminho que indicava a direção até o estúdio fotográfico para registro dos profissionais no livro de 40 anos que está em edição.

 

Depois das fotos os convidados seguiam para o rooftop da loja, onde a festa acontecia, e o primeiro contato era de frente para um cenário com bancos e mesas Toy em seus diferentes formatos e cores, assinados pelo designer Jayme Bernardo, que estavam todos repletos de bombons Lindt em seus diversos sabores e embalagens coloridas. Na lateral, uma mesa especial para o bolo cheio de design, uma obra de arte feita por Michelix.

 

Após discurso especial dos anfitriões e um emocionante parabéns tocado no sax, o som da festa foi tomado pela voz suave do cantor Silva, atração especial da noite. A decor foi assinada por Camila Sarmento e o menu pelo Le Buffet. Destaque para uma ilha de ceviches com opções desde do tradicional ceviche de peixe branco e salmão como ceviche de polvo e até ceviche vegano.

 

No bar, drinques levavam nomes de peças de designers representados pela loja como a poltrona Diz de Sergio Rodrigues, a poltrona Shell do estudiobola, a Mesa Jardim de Jader Almeida, e outros. Para os amantes do whisky, gelo personalizado com a logo da loja para decorar o drinque.

 

Na saída, uma mesa de pavlovas adoçaram os convidados que também deixavam sua mensagem registrada no livro comemorativo que tinha foto de cada um tirada na festa. Caio Binda comandou toda organização do evento e o cerimonial da noite. A designer Taiza Ammar foi responsável pela logo comemorativa e todo layout gráfico em torno da festa.

 

Confira a reportagem especial de Doriene Mores e os cliques desse momento! Fotos: Débora Benaim, Cloves Louzada e Mônica Zorzanelli